então, quando eu uso um preloader dos components, ele ate funciona, mas só aparece na tela ao usuario quando já carregou pelo menos mais de 60%.. até esse momento a tela fica branca, isso pra varios swfs diferntes que eu já usei.. alguém tem alguma dica de fazer ele aparecer no inicio mesmo?
o codigo:
na layer actions:
bLoaded = _parent.getBytesLoaded();
bTotal = _parent.getBytesTotal();
factor = Math.ceil((bLoaded/bTotal)*100);
if (factor<fcomp) {
_parent.stop();
percentloaded = factor + "% carregados";
} else {
_parent.play();
}
e na layer que desenha o circulo carregando:
function drawProCircle(r, x, y, p, line, fill, trans) {
lineStyle(1, line);
beginFill( fill, trans );
moveTo(x+r, y);
// a = Math.tan(0);
for (var angle = 1; angle<=p; angle += 1) {
var endx = r*Math.cos(angle*Math.PI/180);
var endy = r*Math.sin(angle*Math.PI/180);
// var cx = endx+r*a*Math.cos((angle)*Math.PI/180);
// var cy = endy+r*a*Math.sin((angle)*Math.PI/180);
Pergunta
Guest jeremias
dae
então, quando eu uso um preloader dos components, ele ate funciona, mas só aparece na tela ao usuario quando já carregou pelo menos mais de 60%.. até esse momento a tela fica branca, isso pra varios swfs diferntes que eu já usei.. alguém tem alguma dica de fazer ele aparecer no inicio mesmo?
o codigo:
na layer actions:
bLoaded = _parent.getBytesLoaded();
bTotal = _parent.getBytesTotal();
factor = Math.ceil((bLoaded/bTotal)*100);
if (factor<fcomp) {
_parent.stop();
percentloaded = factor + "% carregados";
} else {
_parent.play();
}
e na layer que desenha o circulo carregando:
function drawProCircle(r, x, y, p, line, fill, trans) {
lineStyle(1, line);
beginFill( fill, trans );
moveTo(x+r, y);
// a = Math.tan(0);
for (var angle = 1; angle<=p; angle += 1) {
var endx = r*Math.cos(angle*Math.PI/180);
var endy = r*Math.sin(angle*Math.PI/180);
// var cx = endx+r*a*Math.cos((angle)*Math.PI/180);
// var cy = endy+r*a*Math.sin((angle)*Math.PI/180);
var cx = endx;
var cy = endy;
this.curveTo(cx+x, cy+y, endx+x, endy+y);
}
this.lineTo(x, y);
this.lineTo(x+r, y);
}
this.clear();
p=int(bLoaded/bTotal*360);
drawProCircle(r, 0, 0, p, color1, color2, 100);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.