então, quando eu uso um preloader dos components, ele ate funciona, mas só aparece na tela ao usuario quando já carregou pelo menos mais de 60%.. até esse momento a tela fica branca, isso pra varios swfs diferntes que eu já usei.. alguém tem alguma dica de fazer ele aparecer no inicio mesmo?
o codigo:
na layer actions:
bLoaded = _parent.getBytesLoaded();
bTotal = _parent.getBytesTotal();
factor = Math.ceil((bLoaded/bTotal)*100);
if (factor<fcomp) {
_parent.stop();
percentloaded = factor + "% carregados";
} else {
_parent.play();
}
e na layer que desenha o circulo carregando:
function drawProCircle(r, x, y, p, line, fill, trans) {
lineStyle(1, line);
beginFill( fill, trans );
moveTo(x+r, y);
// a = Math.tan(0);
for (var angle = 1; angle<=p; angle += 1) {
var endx = r*Math.cos(angle*Math.PI/180);
var endy = r*Math.sin(angle*Math.PI/180);
// var cx = endx+r*a*Math.cos((angle)*Math.PI/180);
// var cy = endy+r*a*Math.sin((angle)*Math.PI/180);
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Guest jeremias
dae
então, quando eu uso um preloader dos components, ele ate funciona, mas só aparece na tela ao usuario quando já carregou pelo menos mais de 60%.. até esse momento a tela fica branca, isso pra varios swfs diferntes que eu já usei.. alguém tem alguma dica de fazer ele aparecer no inicio mesmo?
o codigo:
na layer actions:
bLoaded = _parent.getBytesLoaded();
bTotal = _parent.getBytesTotal();
factor = Math.ceil((bLoaded/bTotal)*100);
if (factor<fcomp) {
_parent.stop();
percentloaded = factor + "% carregados";
} else {
_parent.play();
}
e na layer que desenha o circulo carregando:
function drawProCircle(r, x, y, p, line, fill, trans) {
lineStyle(1, line);
beginFill( fill, trans );
moveTo(x+r, y);
// a = Math.tan(0);
for (var angle = 1; angle<=p; angle += 1) {
var endx = r*Math.cos(angle*Math.PI/180);
var endy = r*Math.sin(angle*Math.PI/180);
// var cx = endx+r*a*Math.cos((angle)*Math.PI/180);
// var cy = endy+r*a*Math.sin((angle)*Math.PI/180);
var cx = endx;
var cy = endy;
this.curveTo(cx+x, cy+y, endx+x, endy+y);
}
this.lineTo(x, y);
this.lineTo(x+r, y);
}
this.clear();
p=int(bLoaded/bTotal*360);
drawProCircle(r, 0, 0, p, color1, color2, 100);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.