Guest - Ricardo - Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Caros colegas,Preciso fazer o seguinte cálculo:2,7183 elevado à 5,9 por exemploOnde o primeiro valor é uma constante e o segundo uma variável do tipo extended.Tentei utilizar a função Power:a:=Power(2.7583, soma);Porém ao tentar compilar aparece o erro Identificador não definido para a função Power.O que tenho que fazer para poder usar a função Power corretamente???O existe alguma outra maneira de elevar um número a outro no delphi??Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Ricardo, tudo bom?????Velho, axo q não existe essa biblioteca no delphi, pois nunca usei, já fiz várias linhas de programação, para utilizar esse procedimento, mas axo q não existe, e se existir por favor me informa...Abraços!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Caros colegas,
Preciso fazer o seguinte cálculo:
2,7183 elevado à 5,9 por exemplo
Onde o primeiro valor é uma constante e o segundo uma variável do tipo extended.
Tentei utilizar a função Power:
a:=Power(2.7583, soma);
Porém ao tentar compilar aparece o erro Identificador não definido para a função Power.
O que tenho que fazer para poder usar a função Power corretamente???
O existe alguma outra maneira de elevar um número a outro no delphi??
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.