Guest stargazer Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 :ph34r: preciso contar linhas num editor de texto,talves pela posição do cursor.., de modo que ao digitar um texto apareça a linha posicionada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Æ Brother !!!!Æ estou aqui no trampo e não posso ficar muito tempo na NET, aí vi o seu poste e resolvi te dar uma ajudinha....Como estou meio sem tempo cara, fiz um teste com TXT mesmo, deu certo, agora você testa com o Rich Text.Aí vai o código cara:Public Valor As Double Private Sub Command1_Click() Text2.Text = Valor End Sub Private Sub Form_Load() Valor = 1 End Sub Private Sub Text1_KeyPress(KeyAscii As Integer) If KeyAscii = 13 Then Valor = Valor + 1 End If End SubMas tem um probleminha cara...Não sei se tinha percebido é o seguinte, quando o cara dá "enter" ele vai contar a linha.....Mas se o cara apagar essa linha ? a contagem deveria ser mudada automaticamente....então cara, coloquei o código meio "sem pensar" e assim que saí da NET percebi o meu erro e estou aqui, agora, para arrumá-lo e notifica-lo do problema que meu código iria terEspero que tenha te entendidoAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest stargazer
:ph34r: preciso contar linhas num editor de texto,talves pela posição do cursor.., de modo que ao digitar um texto apareça a linha posicionada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.