Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avaliem Os Desenhos Q Fiz No Fire


PeiXuXaWebSite

Pergunta

ae galera,agora eu comecei a fazer desenhos no fireworks...já fiz 3 já,o primero foi a cara do mickey q n vo posta aki....depois veio o wolverine e depois o l33t....avaliem plz,eu sei q tem algumas falhas mas falem o que acham ae....

Wolverine:

http://www.peixuxawebsite.kit.net/desenhos/wolverine.jpg

L33t Crew(Personagem do Terror no Counter-Strike)

http://www.peixuxawebsite.kit.net/desenhos/myownl33t2.jpg

Aproveitem e deêm sugestões de desenhos pra eu fazer ae,já que eu vo entra de férias e num vo te mta coisa pra faze,dai vo passa bastante tempo treinando no fire.

Icq#119923097 para mais reclamações e/ou dicas.

Flwxx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

parem de ficar comparando o FIREWORKS AO PHOTOSHOP e vice-versa...o objetivo dos dois softwares sãp diferentes..

PHOTOSHOP: Editoração Gráfica (Imagens)

FIREWORKS: Ferramenta criada pela Macromedia para trabalhar com formas vetorias/bitmap na construção de website.

Como ambas tem muitas ferramentas em comum e o crerscimento da Internet fez com q ambos os softwares fossem usados voltados principalmente para WEB.

Eu achu q o desenho do Peixuxa está muito bom. Pois como o DARK mesmo disse o fire não tem muitas escolhas para trabalhar a mão livre.

Parabens PEIXUXA!!!!

PS. RETIREI O POST DE "EU MESMO". não CONCORDO COM O Q ELE DISSE. MAS ATEH TD BEM. MAS não ADMITO HUMILHAÇAO DE ninguém AKI NO FORUM! E DIZER Q O SOBRINHO ELE DE 4 ANOS FAZMELHOR NO PAINT FOI MUITO. CRITICAR UM TRABLHO COMO ASOUTRAS PESSOAS FIZERAM DIZENDO Q não ESTAVA BOM E tal TD BEM.MAS HUMILHAÇAO EU não VOU PERMITIR DE FORMA ALGUMA. :angry:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

plz,parem de falar coisas do tipo:"no corel fikaria melhor",no photoshop tem mais coisas......eu fiz o desenho no fireworks e pronto....eu to pedinu pra avalia se fiko legal o meu desenho.....se gostaram falem q ficou legal,ow q fiko ruim,ou q poderia melhorar de tal jeito....e ow slip críticas de meu sobrinho faria melhor no paint sempre vão ter não é? vey num adianta......quando eu tive produzindo filmes nos eua dai eu quero ve......auahuahuuah to zuanu.....depois me da ideia do q o neguin falo la no icq fih.....

flwxx,e vlw ae a galera q realemnte avalio o desenho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...