Archimeds Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 pergunta bem de quem não conhece praticamente nada de PHP...> existe uma função para setar foco em caixas de texto, botões e etc... ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Use java script <script> function setFocus(){ document.form.nome.focus(); } </script> <body onLoad="java script:setFocus();"> <form name="form"> <input type="text" name="nome"> </form> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Ola Amigos,pesquisando no forum achei este tópico que é exatamente a minha duvida.no entando, não consegui fazer funcionar.segue o exemplo q fiz como teste.<html> <title>TESTE DO SETFOCUS</title> <head> <script type="text/javascript"> function setFocus() { document.getElementById('nome').focus() OU document.form.nome.focus() } </script> </head> <body onLoad="java script:setFocus();"> <h1>TESTE DO SET FOCUS</h1><br> <input type="test" id="nome" name="login"> <br> <input type="test" id="senha" name="password"> </body> </html>alguém saberia me informar onde esta meu erro. tentei com dois tipos de comandos dentro da function e NADA! já estou sem idéias..Obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Movendo... PHP » JS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 <html><title>TESTE DO SETFOCUS</title><head><script type="text/javascript">function setFocus() { document.getElementById('nome').focus(); }</script></head><body onLoad="java script:setFocus();"><h1>TESTE DO SET FOCUS</h1><br><input type="text" id="nome" name="login"><br><input type="text" id="senha" name="password"></body></html>use text no lugar do test Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 <html><title>TESTE DO SETFOCUS</title><head><script type="text/javascript">function setFocus() { document.getElementById('nome').focus(); }</script></head><body onLoad="java script:setFocus();"><h1>TESTE DO SET FOCUS</h1><br><input type="text" id="nome" name="login"><br><input type="text" id="senha" name="password"></body></html>use text no lugar do testMesmo corrigindo a minha falta de atenção, continua sem funcionar..:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JONATAS ALMEIDA Postado Maio 20, 2012 Denunciar Share Postado Maio 20, 2012 Estava analisando seu codigo e aparentimente achei a solução.<html><title>TESTE DO SETFOCUS</title><head><script type="text/javascript">function setFocus() { document.getElementById('nome').focus() OU document.form.nome.focus() }</script></head><body onLoad="javascript:setFocus();"><h1>TESTE DO SET FOCUS</h1><br><input type="text" id="nome" name="login"><br><input type="text" id="senha" name="password"></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Archimeds
pergunta bem de quem não conhece praticamente nada de PHP...> existe uma função para setar foco em caixas de texto, botões e etc... ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.