DeStiLaDo Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 gentein!É possivel por como FUNDO de uma célula uma animação em FLASH?VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 va no forum e flash DeStIlAdO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 infelizmente não é possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 é sim eu já consegui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 é sim eu já consegui!Então poste o código! ;)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 você pediu para que eu corrigise se você estivese errado fercosmig...pow ninguém acredita eu vou colokar o site no ar e dai mando o link...pow você acham aquilo dificil?????não foi em codigo fiz com um editor as celulas e logo depois as selecionei e coloquei o flash ;) mais alguma duvida? :lol: AAH esqueci logo estarei fazendo video-aulas com o cpturador de tela, e vou coloca-la no youtube dai vou colokar o link como minha assinatura no forum dai vocês podem ver como é que eu faço...vê se fiquem ligados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 Colocar um swf numa célula é uma coisa; colocar esse swf como fundo da célula é outra bem diferente... ;)Mesmo sendo com editor, foi gerado um código para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 :unsure: está entaum! pode até ser mas é quase o mesmo efeito. ou igual!vou fazer uns testes e depois falo com vc6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 não tenho certeza mas acho que é isso.preciso que vc6 testem!vê ai gente!tem que modificar os codigos da figura faz um flash e coloca o endereço no meu apareceu no funde v ai...<HTML><HEAD><TITLE>testando</TITLE><BODY bgColor="AAAAAA"><table border="2"><tr><td border background="<OBJECT ><PARAM NAME="movie" VALUE="testando.swf"> <PARAM NAME="quality" VALUE="high"><PARAM NAME="bgcolor" VALUE="#000000"> <EMBED src="testando.swf" quality=high bgcolor=#000000 WIDTH="800" HEIGHT="400" NAME="2" ALIGN="" TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"> </EMBED></OBJECT>"</td></tr></table></BODY></HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 funciona não Dracon!fiz umas gambiarras partindo da sua idéia mas também num deu, o htm não reconhece como parametro e sim como tag o que vem dpois do ="...ms vlw!!! c eu achar posto aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 nem testei, mas, alguém já tentou isso?:<table border="2"> <tr> <td border background="flash.swf"> </td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 fundo em flash de uma tabela = no way! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 cara ele no meu reconheseu tudo e parece que deu certo pessoal!vai ver que vocês não mudaram A PARTE CERTA. está comprovado de CARTEIRINHA que é imposivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 eu nunca consegui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
gentein!
É possivel por como FUNDO de uma célula uma animação em FLASH?
VLW!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.