ViniciusJau Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 e ai galera tudo certo ? eu consegui um codigo para listar somente os diretorios que tenho no servidor... porém não consigo especificar um caminho, ele sempre mostra as pastas que estão no mesmo nivel...será que alguém consegue me ajudar..ai vai o codigo:<? $rep=opendir('.'); while ($file = readdir($rep)) { if($file != '..' && $file !='.' && $file !=''){ if (is_dir($file)){ echo " "; echo "<a href=\"$file/\" target=_blank>$file</a>"; echo "<br>"; } } } closedir($rep); clearstatcache(); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 tenta isso <?php $d = dir("/etc"); //PASTA A SER LISTADA while ( false !== ( $entry = $d->read() ) ) //Enquanto tiver arquivos { if ( is_dir($entry) ) //se for pasta { echo $entry."<br>\n"; //escreve } } $d->close(); //fecha manipulador ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Setembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 mesmo problema cara.. eu usei ele assim:$d = dir("/Image"); //PASTA A SER LISTADAe ele me retornou esse erro:Fatal error: Call to a member function on a non-object in /home/httpd/virtual/escolamagalhaes.com.br/html/FCKfotos/LISTADIRETORIO.php on line 60e se eu uso ele assim:$d = dir("Image"); //PASTA A SER LISTADAele não lista nada.. exibe uma pagina com isso aqui:... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 tem que ver se você tem as permissões de acessotem alguma pasta dentro dessa pasta imagens???mas acho que deve as permissões mesmoporque aqui funciona belezinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Setembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 então cara tem pastas... arquivos... tem um monte de coisa....já setei chmod mais não funcionou não...com esse codigo que ue postei não dá certo ?achoq ue só estou colocando errado no nome da pasta... não sei se é com aspas simples se temq eu colocar barra essas coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera tudo certo ?
eu consegui um codigo para listar somente os diretorios que tenho no servidor...
porém não consigo especificar um caminho, ele sempre mostra as pastas que estão no mesmo nivel...
será que alguém consegue me ajudar..
ai vai o codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.