Ney_ Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Tenho duas maquinas(uma é servidor) e não sei a forma que deverei fazer acesso pela rede WINDOWS, sendo que aplicação é em VB.Na maquina tem que ter algum client do mysql ou posso fazer acesso por outra maneira ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Olá..O Mysql não necessita de um serviço cliente para ter acesso remoto a um servidor, você esta usando um ODBC para se conectar ? se tiver basta inserir o IP co servidor um usuário e senha (o usuário tem que ter permissçao de acesso remoto.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ney_ Postado Setembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Não estou utilizado o odbc, sera que seria possivel realizar a conexão por UDL ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ney_
Tenho duas maquinas(uma é servidor) e não sei a forma que deverei fazer acesso pela rede WINDOWS, sendo que aplicação é em VB.
Na maquina tem que ter algum client do mysql ou posso fazer acesso por outra maneira ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados