Guest He Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 GENTE! Eu estou tentando rodar um codigo de envio de email q eu fiz e não funciona na minha maquina, mas quando mando pra net funciona! :blink: Esse é o erro que tah danu :( :Warning: Failed to Connect in C:\apache\htdocs\mshwp\admin\246,135,81012,7911\246,135,81012,7911_email.php on line 11E na net, funciona perfectly. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest He Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 O codigo de envio é: $header = "To: <b>$personto</b>,<br><br>"; mail($sendto,"E-Mail From Ms.Hickey's Web Page",$header.$message,"From: $email_from Content-Type: text/html; charset=us-ascii");Disculpae, mas tah em ing... eu moro nos EUA, falou.... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 você já configurou o SMTP do seu php.ini???Procure por:[mail function]SMTP= smtp.provedor.com.br ; for Win32 onlysendmail_from= edgar@mybox.it ; for Win32 only;sendmail_path=;for unix only, may supply arguments as well (default is 'sendmail -t -i')falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest He Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Mas no meu caso, a pessoa que esta enviando e' uma variavel, e o smtp tambem! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 mesmo assim, isso é configuracao do seu php, ele precisa saber pelo menos o servidor SMTP, q é por onde ele vai mandar os e-mails.Se voce não informar um servidor de SMTP, ele não vai saber como enviar o e-mail.Espero ter ajudado. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest He
GENTE! Eu estou tentando rodar um codigo de envio de email q eu fiz e não funciona na minha maquina, mas quando mando pra net funciona! :blink:
Esse é o erro que tah danu :( :
Warning: Failed to Connect in C:\apache\htdocs\mshwp\admin\246,135,81012,7911\246,135,81012,7911_email.php on line 11
E na net, funciona perfectly. <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.