caiohmc Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 tipo...eu tenho um rank no meu site......um rank total e um semanal.......só que esse rank semanal........tem que ser inicial de 1000.....eu consegui zerar a coluna toda.......mais como eu faço pra colocar 1000 em todas as linhas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Cara num entendi o que você quer...tente explicar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caiohmc Postado Setembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Cara num entendi o que você quer...tente explicar melhorda uma olhada na imagemhttp://img525.imageshack.us/img525/324/imagemhq1.jpgeu queria deixar todas as linhas dessa coluna com 1000....só que não da pra fazer manualmente porque são mais de 16 mil linhas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 update tabela set campo = 1000se tem que dar um update na coluna sem um where que seria uma referencia ele vai fazer isso em todas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caiohmc
tipo...eu tenho um rank no meu site......
um rank total e um semanal.......
só que esse rank semanal........tem que ser inicial de 1000.....eu consegui zerar a coluna toda.......
mais como eu faço pra colocar 1000 em todas as linhas ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados