bom cai meio que de paraquedas na parte de WEB, meu chefe mandou embora o WEBdesign só que esqueceu que tinha que ser atualizada a pagina aqui da empresa bom como são só banners em flash, resolvi rapido
porm ele agora me pediu para colocar um curriculum online que envia para o nosso e-mail na pagina observei que tinha o famoso "FALE CONOSCO" tava bichado como era em PHP postei aqui
o resto da pagina é toda em ASP
Bom cheguei a uma conclusao ao pesquisar na net percebi que o ASP fala com o FLASH também como formulario assim não precisando do PHP(não disponivel no sever aqui)
fiz
só que agora ele avisa que foi enviado mais não chega nada no meu e-mail! <_<
o que pode ser, terei que configurar o meu server diferente??
PS: estou tentando mandar para um email externo meu "gmail" fora do dominio da empresa
Pergunta
raphael_suporte
galera vou tentar explicar rapido,
bom cai meio que de paraquedas na parte de WEB, meu chefe mandou embora o WEBdesign só que esqueceu que tinha que ser atualizada a pagina aqui da empresa bom como são só banners em flash, resolvi rapido
porm ele agora me pediu para colocar um curriculum online que envia para o nosso e-mail na pagina observei que tinha o famoso "FALE CONOSCO" tava bichado como era em PHP postei aqui
o resto da pagina é toda em ASP
Bom cheguei a uma conclusao ao pesquisar na net percebi que o ASP fala com o FLASH também como formulario assim não precisando do PHP(não disponivel no sever aqui)
fiz
só que agora ele avisa que foi enviado mais não chega nada no meu e-mail! <_<
o que pode ser, terei que configurar o meu server diferente??
PS: estou tentando mandar para um email externo meu "gmail" fora do dominio da empresa
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.