lemissel Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Opa, acho que estou no lugar certo... se não tiver diraol, me chuta pra outro fórum hehehSeguinte, estou querendo testar o Internet Explorer 7 mas não quero me desfazer do 6 e gostaria também de ter o 5.5...Alguém sabe como posso proceder???Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Cara, eu acho que isso não é possível, o Internet Explorer utiliza sempre os mesmos caminhos, então, quando você instala um (mais novo) ele sobrescreve os antigos........Além disso, não tem como fazer a "instalação reversa" (do mais novo pro mais antigo).Vou te mandar pra seção Windows.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Opa, acho que estou no lugar certo... se não tiver diraol, me chuta pra outro fórum heheh
Seguinte, estou querendo testar o Internet Explorer 7 mas não quero me desfazer do 6 e gostaria também de ter o 5.5...
Alguém sabe como posso proceder???
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.