Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Suporte De Armazenamento


alexandremanowar

Pergunta

E a e galera!

Eu tenho um sistema on-line que esta armazenando as informações em mysql 5.0, existem várias tabelas mas 3 delas esta tendo um demanda de armazenamento grande, as três tabelas tem 60 campos cada e recebem por mês uma média de 10.000 registro por mês cada.

A minha dúvida é a seguinte: O mysql suporta bem esse tipo de informação ou é melhor migrar para SQL Server?

Sou novo nesse assunto de banco de dados e estou meio perdido referente a esse assunto.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O melhor a ser feito é realmente migrar para o sql server ou ate mesmo oracle que também suporta essa quantidade de informação. se eu não me engano o mysql suporta ate 150 registro por tabela isso foi o que eu andei lendo quando fui desevolver um sistema que tinha mais ou menos essa mesma demanda, tentei confirmar essa informaçao com a equipe de que desenvolve o mysql mas não obtive sucesso então fiz a opção de colocar o sql server 2005 que esta rodando ate hoje com tabela com quase 200 mil registro e com uma disponibilidade de 99%.

vlw boa sorte na aplicação e na futura migração =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá, esta resposta não tem sentido por que eu uso um soft de administração dele e a uma opção dele que lista somente os primeiros 1000 registros ou todos eles, e seria a mesma coisa que dizer que o planeta terra suporta somente 10000 abitantes, deveriamos migrar para marte lá suporta, estranho porque o MySQL é uns dois mais usados do mundo, seria falta grave se fosse somente 150, e tambem seria mais facil usar o ACSS, não vejo sentido na resposta, eu acredito que sim, que suporte sim, por que o soft que uso para administração indica isto, um banco de dados não daria a opção de listar os primeiros 1000 se não tenha mais de 1000 registros, bom está é minha opnião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara,

Eu tenho uma base com mais de 8 milhões de registros no MySQL e roda muito bem, o que você precisa fazer (em qualquer tipo de banco de dados) e monitorar e realizar manutenção preventiva como por exemplo refazer os indices (que independentemente do banco você terá de fazer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...