maxtop Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 Pessoal, meu primeiro layout ( que eu achei bom) feito, gostaria de saber o que vocês acham sobre ele.eu sei que ainda tem coisa para arrumar, mas me ajudem nisso.O link do site é www.maxtop.com.brMuito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 Bueno meu bro!Um princípio básico de um site é ser agradável, um alerta a você é que pode ser fantástico ter um telão de 175', mas abrir uma tela falando isso a cada seção que c clica corre o usuário DEFINITIVAMENTE.OUTRA: OBRIGAR o usuário a clicar na propaganda, qualquer lugar que c clica, mesmo no "botão fechar" abre a propaganda...Dpois d muito ser lembrado que eu "quero um telão de 175'" consegui dar uma navegada no site... mas um usuário que não está tentando avaliar seu site jamais irá retornar a ele, tampouco chegará ao clique nº 3.O visu está mediano, utilizar um cabeçalho menor ajudaria, cores mais suaves no menu tornam mais agradável, use cores mais vibrandes ou mais escuras em locais que c quer chamar a atenção.Mas é por aí meu bro, apenas não caia nessa forma d propaganda, existem formas diferentes d conseguir grana com seu site.T+ :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 bahhhh.......APROVADO.....mas só tem um ploblema.....,tira aquela propaganda do teu site.....pois esta correndo dodo mundo.............sabe quando uma pessoa como eu por EX:entra nun site legal que nem o seu e vê uma barbaridade daquelas......hunnnnnnnn.....sai na hora.....providencie com urgençia....essa mudança....pois só assim ficara 100%.....se não quizer tirar a propaganda toda.....ponha só na pagina inicial....e em outro lugar pois esta estragando o visual do teu site.....quando tirar eu vouto a olhar novamente..... mas dessa ves completamente.....pois aquilo me erritou muito.....mas no de mais.......esta tudo en ordem parabems.....sinseramente estra muitooooo bom.....sincronizaçao de cores perfeitas....nota dezzz....parabems....mas é isso......abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 onclick="java script:parent.LOCAL/TOP/IFRAME.location='PAGINA';"use a funçao javascript onclick. na <td> da tabela dos botoes laterais.....para abrir a pagina que dezeja atraves do click en qualquer lugar da celula.....não sómente nas letras......falou....fui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtop Postado Setembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 muito obrigado pelas criticas e elogios, e muio obrigado pela dica clenir vou add em breve.Vou deixar a propaganda do egrana so na pagina de votos, mas no momento vou deixar assim.. so por enquanto.muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 Brother, gostei do site....ficou muito bom o design...as cores e tal. Parabéns mesmo ok. Nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.