flipper Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 Bom dia galera,Estou com um super problema, tenho uma pagina asp, que carrega um swf do lado do menu, mas tem um problema quando o menu do asp abre ele abre embaixo do swf, teria como ele abrir por cima?Fico no aguardo de uma resposta.Atenciosamente FLipper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 Eii amigo.. poste seu código ai.. pra darmos uma olhada.. talvez seja um simples cod HTML...flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 opsss.. postei sem efetura login.. Eii amigo.. poste seu código ai.. pra darmos uma olhada.. talvez seja um simples cod HTML...flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flipper
Bom dia galera,
Estou com um super problema, tenho uma pagina asp, que carrega um swf do lado do menu, mas tem um problema quando o menu do asp abre ele abre embaixo do swf, teria como ele abrir por cima?
Fico no aguardo de uma resposta.
Atenciosamente
FLipper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.