E tenho uma terceira tabela que guarda as categorias que o empresarios pertence
TB_Empresarios_Categorias
1 José Internet
2 José Web
3 Romeu Oftalmologista
4 Jair Materiais de Construção
Ou seja o cara pode ter várias categorias, 1, 2, 3... bom até o sistema tá super ok...
Agora tenho qu e criar um INDICE de categorias e embaixo quem está nele, por exemplo
Internet
- José
Web
- José
Materiais de Construção
- Jair
Oftalmologista
- Romeu
Bom eu poderia pegar todas as categoias, fazer um looping e dentro desta looping, criar outro QL que pega os empresarios que estão na categoria atual... mas queria saber se tem como com apenas UM lopping, ou seja usando só uma SQL, captar as categorias e seus respectivos empresarios...
Pergunta
DackAle
E aí galera
Seguinte, tenho uma tabela com várias categorias:
TB_Categorias
Web
Internet
Oftalmologista
Materiais de Construção
Tenho uma tabela de Empresarios
TB_Empresarios
Jair
José
Romeu
E tenho uma terceira tabela que guarda as categorias que o empresarios pertence
TB_Empresarios_Categorias
1 José Internet
2 José Web
3 Romeu Oftalmologista
4 Jair Materiais de Construção
Ou seja o cara pode ter várias categorias, 1, 2, 3... bom até o sistema tá super ok...
Agora tenho qu e criar um INDICE de categorias e embaixo quem está nele, por exemplo
Internet
- José
Web
- José
Materiais de Construção
- Jair
Oftalmologista
- Romeu
Bom eu poderia pegar todas as categoias, fazer um looping e dentro desta looping, criar outro QL que pega os empresarios que estão na categoria atual... mas queria saber se tem como com apenas UM lopping, ou seja usando só uma SQL, captar as categorias e seus respectivos empresarios...
É viagem minha ou dá pra fazer isso ? rsss
Abraços e valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.