Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual A Utilidade De Xml?


hipnos na area

Pergunta

Me respondam o que eu posso fazer em Xml que Html, Js, Php, e blá blá blá...

não podem...

Me disceram que ele serve para ler informações do servidor mais rapido outros

me diceram que ele serve para mecher no estilo da pagina(se bem que eu prefiro Css)

Poderiam me responder qual a utilidade dele...

valeu pessoal...

A proposito postem aqui exemplos xml(de preferencia independdente de outras linguagens)....

T+

:) :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não é o que você pode fazer com ela e sim no que ela pode lhe ajudar

ex. você pdoe usar o xml como banco de dados! com qualquer linguagem o amarrando

você pode abrir uma conexão com o banco de dados exportar tudo pra xml fechar a conexão e só usar o xml como passe de pesquisa..., bom só ai você já tem um ganho de performance

xls seria o usado como css do xml você tambem pode usar o css só que o xls você podera fazer digamos loop while  if etc

troca de informações com diferentes liguagem e ambiente de programação! e entre banco de dados...

bom entre outra mil coisas fora que o ajax se passe em xml com javascript... bom é isso que eu tenho a dizer quase nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...