py2tz Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 Gostaria de encaixar um gancho do meu caso:Meu select esta assim:vNome = request.form("Nome")sqlstmt = "SELECT * FROM prlist WHERE Nome like '%" & vNome & "%' "E faz consulta pelo nome da coluna chamada NOMEPrecisava de acrescentar a busca pelo ID tambem chamado IdTentei isso mas não funcionou.vNome = request.form("Nome")vId = request.form("Id")sqlstmt = "SELECT * FROM prlist WHERE Nome, Id like '%" & vNome & "%' & '%" & vId & "%' "Se alguém puder iluminar, agradeço Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 não crie topicos duplicadoshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=376024 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 Meu, eu tava com o mesmo problema e esse cod funfo...tenta com esse ai pra ver.. vNome = Trim(Request.Form("Nome"))vId = Trim(Request.Form("Id"))sqlstmt = "SELECT * FROM prlist WHERE Nome like '%"&vNome&"%' AND id LIKE '%"&vId&"%' "flws.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Setembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 Não abre nem a pagina de busca. Não sei se é o TRIM ou que é mas não abriu, deixei identico ao seu exemplo.Valeu, tks pela tentativa.Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
py2tz
Gostaria de encaixar um gancho do meu caso:
Meu select esta assim:
vNome = request.form("Nome")
sqlstmt = "SELECT * FROM prlist WHERE Nome like '%" & vNome & "%' "
E faz consulta pelo nome da coluna chamada NOME
Precisava de acrescentar a busca pelo ID tambem chamado Id
Tentei isso mas não funcionou.
vNome = request.form("Nome")
vId = request.form("Id")
sqlstmt = "SELECT * FROM prlist WHERE Nome, Id like '%" & vNome & "%' & '%" & vId & "%' "
Se alguém puder iluminar, agradeço Fausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.