marcuspoa Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Buenas? Estou precisando hospedar pages .asp em algum servidor gratuito, porém não achei nenhum que aceite .asp nas contas gratuitas.O aspecto.net que aqui me foi indicado está fora do ar para suas contas gratuitas, :( alguém conhece algum outro gratis? PRECISO URGENTE MESMO :huh: ! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 www.brinkster.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 7host.com e domaindlx.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kiloko Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 esses servers aceitam banco de dados tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 o brinkster aceita sim.. não sei enquando ao domaindlx e ao host7.com... mais eu acho que eles aceitam sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 7host = lixobrinkster e domaindlx: recomendo-os, ambos têm cdonts e td maiso ruim do brinkster e q tem um banner junto da página, iguais aqueles da geocities.e o ruim do domaindlx é q tem um link no fim da página deles.obs.: é bom ter cadastro em mais de um servidor, pois às vezes as páginas q não rodam num servidor ou demonstram erro, no outro são executadas perfeitamente.já me ocorreu problemas do tipo na aspecto, não funcionava. Dae no brinkster e no domaindlx funfou :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcuspoa
Buenas? Estou precisando hospedar pages .asp em algum servidor gratuito, porém não achei nenhum que aceite .asp nas contas gratuitas.
O aspecto.net que aqui me foi indicado está fora do ar para suas contas gratuitas, :( alguém conhece algum outro gratis? PRECISO URGENTE MESMO :huh: !
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.