ADOLFO Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 pessoal eu achei um tópico que fala sobre java no linux, beleza eu baixei lá o arquivo que estava falando (jdk), mas como é qeu eu faço pra compilar os aplicativos?!?!?!vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 Da mesma forma que no windows: javac arquivo.java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 se ele não estiver no diretorio correto é bom colokar o comando ln e depois ecolhe o arquivo dai: faz o que o isoron disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADOLFO
pessoal eu achei um tópico que fala sobre java no linux, beleza eu baixei lá o arquivo que estava falando (jdk), mas como é qeu eu faço pra compilar os aplicativos?!?!?!
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.