Erso Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 e ai galera!!!!eu preciso fazer um tipo de loja virtual, so que apenas com um produto. E minha duvida e quanto a pagamento com cartao de credito. Como seria pra fazer pagamentos on-line.obrigado!! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 um boleto que seria impresso, você teria que verificar se a conta do cara já foi paga se já libera o produto caso contrario fica em SUSPENSO....Mas quase não tenho certeza porque você não pergunta no banco e vê se eles tem alguma ligaçao a isso? eles tem que te atender do mesmo jeito se não tiver deve ser do jeito que t falei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
e ai galera!!!!
eu preciso fazer um tipo de loja virtual, so que apenas com um produto. E minha duvida e quanto a pagamento
com cartao de credito.
Como seria pra fazer pagamentos on-line.
obrigado!! :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.