bareta Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 opa e ai galera to com os blogs prontos... avaliem ai:http://www.portalmaracaju.com.br/blogpode desce a lenha ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Setembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 putz... ninguém vai falar nada .... que sujo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2006 já que ninguém quiz avaliar seu site....eu vou tentar dar uma dica.....bom não vou dizer que gostei 100% pois estaria mentindo....o que eu acho, é que seu layout pode ficar melhor do que esta....ainda ten alguns pontos negativos;....tenta dar mais vida a seu site....deixar mais expressivo au usuario final....podes tambem usar menu en cima ou au lado esquerdo como de custume....pois os usuarios acham mais facil....como disse de custume...ainda não esta bom....mas o inportante e que tenho plena certeza que você tem capacidade e vontade de deixalo melhor....então de mais uma trabalhada en cima dele.....pois tem varios recursos a serem enplementados mas não parta para o outro sem terminar difinitivamente o primeiro layout......ok...não estou aqui para julgar seu serviço....e sim para critica-lo ou elogia-lo....quem julga seu serviço e você mas também tem que levar en consideraçao a critica do usuario....então dei a minha.......pois acima de tudo não deixo de ser um....e dos compucivel........ok....abraços.....---falo isso da tela inicial.....pois não entrei nem me cadastrei....para poder observar...as outras...pois tenho o meu propio..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 cara não vou falar nada.... pois até o que era pra ser dito foi ditomas vou dar minha nota:NOTA:6,1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBLmarcio Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Bom eu vo dizer uma verdade....peso o nome bareta nas avaliações, pode postar pessoal o bareta não vai banir ninguém não fica tranqüilo ele é gente fina.Eu acho que o bareta acertou o design...Mas o cinza está tirando o foco do site, eu acho se abrir ele todo ou colocar um fundo escuro tipo relativa com o site, mas abrir tudo acho melhor, e uma coisa que eu esperava e não tinha era a listagem por foto em miniatura, confesso que esperava isto, mas se abrir ele e colocar uma listagem e tirar o calendário e colocar uma listagem por fotos tipo umas 10 fotos ficaria bacana com este design...e substituir por uma busca bem trabalhada.Mas na minha opinião ficou bacana, mas é como o amigo disse da para melhorar ele olhando mais para os detalhes e a navegação dele que já está boa porem lento, acho que é o servidor que manda lento, mas está um pouco lento sim.Bom espero ter ajudado...forte abraço miga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.