Inufelipe Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 E aí beleza???Eu fiz um site para um cliente ele me pedio que focê um site que chamaçe a atençao e fose diferente...Eu pensei...Po os site em flash geral mente chamam a atençaoDai eu fui la no Google e achei uma funçao de Java Script getElementById...Olha o que eu consegui fazer(só falta o conteudo XD)...LinkEspero que gostem...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Cara legal essa função em JS mas sei lá...eu não gostei muito não, fica parecendo aqueles popups que ninguém aguenta mais ver...a fuinção é bacana mas se fosse você usaria o flash mesmo ok. É só minha opinião...até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 pô não curti muito não, mas o objetivo do cliente foi alcanSSado...rapais vamu aprender a iscrever né (zueira) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 num gostei não....sei la, simpleZ d+uhuhuhwabrá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.