Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Paraguai

Guest Novato!!!

Posts Recomendados

Guest Novato!!!

Tenho uma Viajem marcada para Foz do Iguaçu agora em outubro!!! Gostaria de saber se posso entrar na cidade do Paraguai, depois da ponte da amizade, comprar um Notebook por na mochila e voltar de boa???

Ou tenho que arrumar um atravessador???

Desde já Agradeço pela Informação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, "novato", você pode sim ir para o Paraguai, comprar o notebook, colocar na mochila e vir para o Brasil.

Ai você para no posto da receita federal, declara o seu notebook, paga os impostos necessários (50% sobre o que passar de 300 dólares), e entrar no Brasil com o seu produto legalizado, sem correr nenhum risco (além de ser assaltado, claro... rs).

Esta é a maneira correta de se fazer.

Outros meios que possam vir a existir e/ou serem tentados, não podem ser debatidos no fórum, uma vez que seriam ilegais.

Há, cabe dizer também que se o notebook não custar mais do que 300 dólares você não paga nenhum imposto, mas isso não implica em você não ter que parar na receita. Você para, delcara, e segue reto. Sem pagar nada.

Bem, é isso aí.

Abraços e boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...