Guest Novato!!! Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Tenho uma Viajem marcada para Foz do Iguaçu agora em outubro!!! Gostaria de saber se posso entrar na cidade do Paraguai, depois da ponte da amizade, comprar um Notebook por na mochila e voltar de boa???Ou tenho que arrumar um atravessador???Desde já Agradeço pela Informação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 Então, "novato", você pode sim ir para o Paraguai, comprar o notebook, colocar na mochila e vir para o Brasil.Ai você para no posto da receita federal, declara o seu notebook, paga os impostos necessários (50% sobre o que passar de 300 dólares), e entrar no Brasil com o seu produto legalizado, sem correr nenhum risco (além de ser assaltado, claro... rs).Esta é a maneira correta de se fazer.Outros meios que possam vir a existir e/ou serem tentados, não podem ser debatidos no fórum, uma vez que seriam ilegais.Há, cabe dizer também que se o notebook não custar mais do que 300 dólares você não paga nenhum imposto, mas isso não implica em você não ter que parar na receita. Você para, delcara, e segue reto. Sem pagar nada.Bem, é isso aí.Abraços e boas compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.