marvi Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Ola pessoal, Tenho uma dúvida, não tendo ideia como resolver...tenho um formulario onde tera o select com as opções de curso daquele formulario e nesse próprio select tera uma opção chamada "cadastrar novos cursos" também que se a pessoa clica nessa opção que falei ele abre outra janela e mostra o formulário de cadastro de curso e quando incluir esse curso a janela de origem onde tem um formulario do select, atualize "automaticamente" e mostre o curso novo que acabou de ser cadastrado, mostre no select com as opções de curso, entendeu? Eu preciso! Obrigado! Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 da uma olhada no primeiro desafio da seção javascripttem o que você querabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Setembro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 Ola,Achei o tópico que me disse....mas eles não postaram o script não? não vi nadaObrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola pessoal,
Tenho uma dúvida, não tendo ideia como resolver...tenho um formulario onde
tera o select com as opções de curso daquele formulario e nesse próprio
select tera uma opção chamada "cadastrar novos cursos" também que se a
pessoa clica nessa opção que falei ele abre outra janela e mostra o
formulário de cadastro de curso e quando incluir esse curso a janela de
origem onde tem um formulario do select, atualize "automaticamente" e mostre
o curso novo que acabou de ser cadastrado, mostre no select com as opções de
curso, entendeu? Eu preciso!
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.