Guest - Ewerton - Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Oi,Gostaria de saber como eu jogo uma única cor em uma imagem. Por exemplo, eu tenho uma certa imagem e quero que toda ela, fique verde.Agradeço desde já,Ewerton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 existem váaaaarias formas, veja qual fica melhor pra você:1-crie uma nova layer acima da foto, pinte de verde e altere o Blending Mode para COLOR2-IMAGE-ADJUSTEMENTS-PHOTO FILTER, seleciona o verde e aplica 100%3-IMAGE-MODE-GRAYSCALE, depois IMAGE-MODE-DUOTONE, em TYPE coloca MONOTONE, escolhe o verde e OK.4-IMAGE-ADJUSTEMENTS-CURVES, abre os canais RED e BLUE e zera o gráfico deles (se estiver em RGB)5-IMAGE-ADJUSTEMENTS-HUE/SATURATION, habilite COLORIZE e configure 126 / 34 / -23e ainda dá pra fazer pelo COLOR BALANCE (ctrl+B, CHANNEL MIXER etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ewerton -
Oi,
Gostaria de saber como eu jogo uma única cor em uma imagem. Por exemplo, eu tenho uma certa imagem e quero que toda ela, fique verde.
Agradeço desde já,
Ewerton.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.