Lello Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 Como faço para usar um textbox de outro formulario Exemplo em Visual Basic 6.0me.Textbox1.text= form1.textbox2.textMuito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 em c# num é tão diferente assim ...você teria que declarar o textobox do form2(exemplo) como publico, e apartir dae pegar o valor dele, o codigo ficaria +/- assim:declare o form como public Form2 a; inicie o form2 : a = new Form2(); a.Show(); e pegue o valor assim : MessageBox.Show(a.textBox1.Text); no caso, o meu textbox chama-se : textBox1, e o modifier esta como public rpa mim poder pegar as informações dele...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lello Postado Setembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Entendi, mas o poblema e que eu sou novo em .net , como faço isto sendo que eu so tenho um form, so o form1 e o visual studio declara sozinho para mim este form.o que eu quero fazer e criar uma classe que muda o tamanho e cor dos controles labels do form1 como faço isto.? muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 textBox1, e o modifier esta como public ?Como Faço isto . como declaro como public ,já faz alguns dias que eu estou apanhando nisto , estou levando um baile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...