Lello Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 Como faço para usar um textbox de outro formulario Exemplo em Visual Basic 6.0me.Textbox1.text= form1.textbox2.textMuito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 em c# num é tão diferente assim ...você teria que declarar o textobox do form2(exemplo) como publico, e apartir dae pegar o valor dele, o codigo ficaria +/- assim:declare o form como public Form2 a; inicie o form2 : a = new Form2(); a.Show(); e pegue o valor assim : MessageBox.Show(a.textBox1.Text); no caso, o meu textbox chama-se : textBox1, e o modifier esta como public rpa mim poder pegar as informações dele...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lello Postado Setembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Entendi, mas o poblema e que eu sou novo em .net , como faço isto sendo que eu so tenho um form, so o form1 e o visual studio declara sozinho para mim este form.o que eu quero fazer e criar uma classe que muda o tamanho e cor dos controles labels do form1 como faço isto.? muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 textBox1, e o modifier esta como public ?Como Faço isto . como declaro como public ,já faz alguns dias que eu estou apanhando nisto , estou levando um baile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 textBox1, e o modifier esta como public ?Como Faço isto . como declaro como public ,já faz alguns dias que eu estou apanhando nisto , estou levando um baile.Clica em cima do textbox e na janela Properties veja como está no item Modifiers. Por padrão é private, é só mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lello Postado Setembro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 // Codigo no Formulario 2 ( Form2 ) private void button1_Click(object sender, EventArgs e) { Form1 frm1= new Form1(); frm1.textBox1.Text="Teste Textbox no (Form1)"; frm1.Show(); }Mas eu não quero Chamar o formulario Novamente , so quero adicionar o textoPorque ele já esta carregado.Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lello
Como faço para usar um textbox de outro formulario
Exemplo em Visual Basic 6.0
me.Textbox1.text= form1.textbox2.text
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.