creko Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 Como eu posso fazer para simular que um carro acende o farol ! tipo ele dá uma piscada no farol !abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 tipo assim:FAROLvocê pode fazer no photoshop.faça duas imagens, uma normal e outra usando o lens flare.ai no flash você coloca a imagem do carro normal, transforma em botao, e no estado over, coloca a outra imagem.é isso que você quer? senão posso tentar outro jeito, avisa aew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 tenta com um mc com 10 quadros faz um motion twen...quando quiser vai toca até o final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Setembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 konras valeu pela dica mas não é bem isso ! o efeito fica constante de tempo em tempo o farol da uma piscada (acende ) não tão fortemas eu gostei muito da sua dica !abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 UE, então FAZ ASSIM OH:FAROL PISCANDOPARA FAZER O EFEITO DE FAROL, você DEVE FAZR UM CIRCULO, TIRAR O CONTORNO, E DEPOIS COLOCAR PREENCHIMENTO RADIAL COM DUAS CORES, SENDO AS DUAS DA MESMA COR (BRANCA E BRANCA OU AMARELA E AMARELA). ENTÃO você COLOCA A COR QUE FICARIA "POR FORA" COM ALPHA 0. AÍ É SÓ ACERTAR O TAMANHO DO CIRCULO DE ACORDO COM A INTENSIDADE QUE você QUER, ALINHA-LO COM O CENTRO DO FAROL, TRANSFORMAR EM MC, E ANIMAR PISCANDO DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE.beleza??? ;) T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Setembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Cara era isso mesmo ! ficou show só tem um problema !eu não manjo nada de flash e trabalhar com MC se não for abusar tem como alguém montar um tutorial sobre o assunto ?grato abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 acabei de fazer um tuto disso :D , olha lá e vê se você consegue, senão me avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
Como eu posso fazer para simular que um carro acende o farol ! tipo ele dá uma piscada no farol !
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.