Raizen Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Galera e o seguinte e o primeiro site que to fazendo quer dizer tem pouco coisa feita so tem alguns links e menus, mas que a avaliaçao do layout e do que foi feito ate agora ok!! (ate um pouco de vergonha mas quando se ta começando nunca fazemos o melhor) , mas faz alguns dias que começei a fuça com dreaweaver e fireworks, to tentando aumentar minha criatividade sem copiar ninguém, eu já mexo algum tempo com delphi , mas agora quero ir tb para lado da Web, galera deem uma nota de 0 a 10 ok!!Oh site e este>>>>>SiteObs: esta pagina e so um teste !Vlw obrigado galerinha abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 ae , por ser pela primeira muito bom!só o iframe de publicidade do lycos do lado direito e as pop-ups do bol que estraga tudo! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raizen Postado Novembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Toninho-Sk8 vlw parceiro , aquele poup up do bol e so um teste alias todos links ali são teste , agora com relaçao a propaganda da lycos isso estraga mesmo, mas foi porque meu irmao já tinha cadastro la e eu coloquei mesmo so pra testa !!!Mas vlw pela opiniao positiva .!!!Se alguém quiser dar mas alguma opinião tamos ae ok vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 muito bom, para quem esta começando esta super dez, continue assim que vai chegar longe só toma cuidado com o carregamento da página esta meia pesada por possuir muitas imagens grandes tome cuidado quanto a isso o resto esta muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raizen Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 ferreiradocavaco beleza amigão vlw por mas um toke ae concerteza , vo prestar atençao no quesito tamanho das imagens, mas obrigado pela colaboração e mas adiante vou postar o link de um outro site ainda melhor q vo começar a planejar , pois tenho pouco tempo!!!Mas no tudo vlw Abraços a todos boa noite fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Tipo, tem q melhorar bastante, mas por c tratar da primeira page, tah bom. Tipo, as coisas parecem estar voando, manja., Um fundo seria bom. AS palavras do link do topo estaum meio q desfocada.As coress staum legais.o que mais ferra mesmo é aquele frame do lycos lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Para um primeiro site está excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Estive dando mais uma olhada em seu site e reparei que você esta colocando algumas imagens png pude notar rapidamente em seu código fonte duas:fer_r1_c1.pngfundo.pngfique atento e confira se não possui mais alguma!!!Esse tipo de arquivo é muito grande vai ver que é por isso que esteja demorando no carregamento das imagens!!!Procure utilizar imagens na extensão gif. ou jpg.Falou irmão qualquer coisa estamos aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.