Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Galera Avaliem Este Site !


Raizen

Posts Recomendados

Galera e o seguinte e o primeiro site que to fazendo quer dizer tem pouco coisa feita so tem alguns links e menus, mas que a avaliaçao do layout e do que foi feito ate agora ok!! (ate um pouco de vergonha mas quando se ta começando nunca fazemos o melhor) , mas faz alguns dias que começei a fuça com dreaweaver e fireworks, to tentando aumentar minha criatividade sem copiar ninguém, eu já mexo algum tempo com delphi , mas agora quero ir tb para lado da Web, galera deem uma nota de 0 a 10 ok!!

Oh site e este>>>>>Site

Obs: esta pagina e so um teste !

Vlw obrigado galerinha abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho-Sk8 vlw parceiro , aquele poup up do bol e so um teste alias todos links ali são teste , agora com relaçao a propaganda da lycos isso estraga mesmo, mas foi porque meu irmao já tinha cadastro la e eu coloquei mesmo so pra testa !!!Mas vlw pela opiniao positiva .!!!

Se alguém quiser dar mas alguma opinião tamos ae ok vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferreiradocavaco beleza amigão vlw por mas um toke ae concerteza , vo prestar atençao no quesito tamanho das imagens, mas obrigado pela colaboração e mas adiante vou postar o link de um outro site ainda melhor q vo começar a planejar , pois tenho pouco tempo!!!

Mas no tudo vlw Abraços a todos boa noite fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive dando mais uma olhada em seu site e reparei que você esta colocando algumas imagens png pude notar rapidamente em seu código fonte duas:

fer_r1_c1.png

fundo.png

fique atento e confira se não possui mais alguma!!!

Esse tipo de arquivo é muito grande vai ver que é por isso que esteja demorando no carregamento das imagens!!!

Procure utilizar imagens na extensão gif. ou jpg.

Falou irmão qualquer coisa estamos aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...