PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 <!--#include file="conecta.asp"--> <% Abreconn Vnomeempresa = Request.Form("usuario") Vcontato = Request.Form("contato") Vhardlock = Request.Form("hardlock") Vendereco = Request.Form("endereco") Vnum = Request.Form("num") Vcompl = Request.Form("compl") Vcep = Request.Form("cep") Vcidade = Request.Form("cidade") Vestado = Request.Form("estado") Vddd = Request.Form("ddd") Vtel = Request.Form("tel") Vfax = Request.Form("fax") Vcel = Request.Form("cel") Vemail = Request.Form("email") Vhomepage = Request.Form("homepage") Vcgccpf = Request.Form("cgccpf") Vierg = Request.Form("ierg") Vsoftware = Request.Form("software") Vversao = Request.Form("versao") Vrelease = Request.Form("release") sql = "INSERT into cadastro(usuario, contato, hardlock, endereco, num, compl, cep, cidade, estado, ddd, tel, fax, cel, email, homepage, cgccpf, ierg, software, versao, release) values ('"&Vusuario&"','"&Vcontato&"','"&Vhardlock&"', '"&Vendereco&"', '"&Vnum&"', '"&Vcompl&"', '"&Vcep&"', '"&Vcidade&"', '"&Vestado&"', '"&Vddd&"', '"&Vtel&"', '"&Vfax&"', '"&Vcel&"', '"&Vemail&"', '"&Vhomepage&"', '"&Vcgccpf&"', '"&Vierg&"', '"&Vsoftware&"', '"&Vversao&"', '"&Vrelease&"')" Set rs = bco.Execute(sql) Response.Write(sql) bco.Close Set bco = Nothing URL = "aguarde.asp" response.redirect(URL) Fechaconn %>Preciso colocar de alguma forma para o usuario que um certo valor já existe no BD. No BD ele está como chave primaria...me ajudem acredito que se colocar um if eu consigo...mas não sei como colocar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 testa ai StrSql01 = "SELECT * FROM t_tabela WHERE cod = "&cod&"" Set ObjRs01 = ObjConn.Execute (StrSql01) If Not ObjRs01.EOF Then %> <body <%=colorbg1%>> <script language="javascript"> alert("Sua entrada já foi registrada"); window.location = "formponto.asp" </script> <% Response.End else End if falwsqualquer duvida poste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 manda ele fazer um resquest.form e manda ele verificar no BD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Preciso colocar de alguma forma para o usuario que um certo valor já existe no BD. No BD ele está como chave primaria...
me ajudem acredito que se colocar um if eu consigo...mas não sei como colocar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.