Eduardo Tomazett Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Olá a todos.Fiz um form onde o usuário vai digitar uma palavra num textbox e adicionar no lis/tmenu e depois pegar o conteúdo do list/menu e gravar em um arquivo.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Que bom que você fez isso. :P heheQual é a sua dúvida, afinal? Recuperar o valor do campo de texto, do <select> ou dos dois?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Tomazett Postado Setembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Desculpe se não fui claro.Eu fiz o form mas não sei fazer funcionar nada :SFaltou eu falar que quero saber como faz pra adicionar e pra salvar.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Veja se isto ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=82939 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Tomazett Postado Setembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Veja se isto ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=82939OBRIGADO! :rolleyes:Na hora que seleciono o item no list ele está me retornando o valor do índice (inteiro) e não o texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Tomazett
Olá a todos.
Fiz um form onde o usuário vai digitar uma palavra num textbox e adicionar no lis/tmenu e depois pegar o conteúdo do list/menu e gravar em um arquivo.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.