adriel Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Preciso de um chat em HTML, tpw se alguém tiver o chat pronto por favor me mande um e-mail, com as pages do chat!Meu e-mail é: magalpoa@bol.com.brVlwz!Adriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 ow...eu acho q não existe chat em HTML não...mas vai na sessao de scripts de asp aqui da SB, q você arranja uns muito bons..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Só em HTML eu também nunca vi, creio que não haja como... Mas em asp e php têm muita coisa por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Em html é meio difícil, mas se tu não lida muito bem em programação, deve ter uns traduzidos aqui na sb dá uma olhada... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 cara eu tb tava procurando, e achei um nesse site tá beleza tem varias coisas por lá. não é o teu site em html, mas lá tu consegue um link e tal... ah vai lá q tu vai v... certinhu?!?!falou brotherespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Cara sem ser em linguagens dinamicas como ASP, PHP..., você pode usar em JAVA, é demorado mais funciona.Dá uma procurada nos sites desta linguagem, concerteza você vai encontrar.Mais procure mesmo, eu vou ver se acho na net tb, eu estou querendo um tb em JAVA, pra área de scripts do meu site.Fui.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dudu Tonight Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Eu me cadastrei nesse site que cria quantas salas você quiser. É muito bom!WWW.CHATTER.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriel
Preciso de um chat em HTML, tpw se alguém tiver o chat pronto por favor me mande um e-mail, com as pages do chat!
Meu e-mail é: magalpoa@bol.com.br
Vlwz!
Adriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.