Pessoal, andei vasculhando pela net à procura da solução para o meu problema e achei diversas dicas sobre forms de contato dentro de flash. Tentei fazer umas adaptações para o meu caso, mas sem sucesso.
Eu tinha uma busca que era feita em um form comum (com campo edit e botão) dentro de um arquivo php mesmo, que já estava funcionando, porém agora essa busca está dentro de um flash.
Funcionava assim antes, eu tinha definido no form:
- O action do form estava setado para "busca.php"
- O textfield se chamava "pesquisa"
- O botão submit estava com os valores de value e name setados para "busca"
No script que faz a busca, atribuía o valor da pesquisa a uma variável: $chave = strtolower($pesquisa);
Agora, no flash atual está da seguinte forma:
- o campo de texto está definido como "input text" e a propriedade var está com o valor "pesquisa".
- o script que está no botão é esse (adaptei de uma dica que peguei pela net):
on (release) {
if (pesquisa eq "") {
stop();
} else {
loadVariablesNum("busca.php", 0, "POST");
gotoAndStop(2);
}
}
Agora só não sei como fazer para funcionar a busca, poi ele fica ali "transferring data..." e não sai disso.
Alguma correção ou outra solução para o flash funcionar corretamente?
Pergunta
Charlie
Pessoal, andei vasculhando pela net à procura da solução para o meu problema e achei diversas dicas sobre forms de contato dentro de flash. Tentei fazer umas adaptações para o meu caso, mas sem sucesso.
Eu tinha uma busca que era feita em um form comum (com campo edit e botão) dentro de um arquivo php mesmo, que já estava funcionando, porém agora essa busca está dentro de um flash.
Funcionava assim antes, eu tinha definido no form:
- O action do form estava setado para "busca.php"
- O textfield se chamava "pesquisa"
- O botão submit estava com os valores de value e name setados para "busca"
No script que faz a busca, atribuía o valor da pesquisa a uma variável: $chave = strtolower($pesquisa);
Agora, no flash atual está da seguinte forma:
- o campo de texto está definido como "input text" e a propriedade var está com o valor "pesquisa".
- o script que está no botão é esse (adaptei de uma dica que peguei pela net):
on (release) {
if (pesquisa eq "") {
stop();
} else {
loadVariablesNum("busca.php", 0, "POST");
gotoAndStop(2);
}
}
Agora só não sei como fazer para funcionar a busca, poi ele fica ali "transferring data..." e não sai disso.
Alguma correção ou outra solução para o flash funcionar corretamente?
Desde já agradeço.
Charlie.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.