isaikki Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Oi gente, sou novo aqui no fórum, mas já tenho alguma experiência em Python, mas tenho uma incognita: tem como passar um sript python para executável? Se tiver, alguém poderia me dar uma luz?Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Depende do que você quer dizer com executável.Se você quer que o programa seja executado quando digitar meu_programa.py então isto já está pronto no Windows. No Linux faça:$ chmod +x meu_programa.pySe o que você pretende é criar um pacote de instalação para um sistema Windows que não tenha o Python instalado então avalie o py2exe:http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/Py2Exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isaikki Postado Setembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Cara, obrigado mesmo. O meu caso é que estou realmente precisando de um .exe para Windows.Vou dar uma estudada no PyExe, valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
isaikki
Oi gente, sou novo aqui no fórum, mas já tenho alguma experiência em Python, mas tenho uma incognita: tem como passar um sript python para executável? Se tiver, alguém poderia me dar uma luz?
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.