Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Grupo Para Um Web Game

Dracom

Pergunta

Procuro um grupo interesado em fazer um web game discutiremes o assunto no MSN portanto é de muita importancia que todos estejam frequentemente on-line no MSN.

ATENÇAO:o R.P.G é em funçao de maior aprendizado de todos portanto não é pago!

Os interesados deixem seu MSN,conhesimento e etc exatamente como o exemplo abaixo!:

NOme:_______________________

Area(s) de conhecimento:_______________________

porque você gostaria de entrar no grupo:____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

declaro as areas mais ativas:

filipe html,mysql,javascript

guilerme php,c++

Dracom (pedro) java,flash,LOGOS....

temos que nos unir no MSN para uma reuniao!

pesso que estajan ativos....

estou aberto para ideias lembrando que começaremos do zero então como e o que faremos e sobre o que?

tenho uma ideia do game...

podemos copiar as caracteristica desse site!

www.thecrims.com

alguma ideia? :huh:

Link para o comentário

• 0
Guest - Fernando -

NOme:Fernando

Area(s) de conhecimento:php,phpbb,mysql,html

porque você gostaria de entrar no grupo:já tive um web game em fórum,um rpg para ser mais exato,funcionando via phpbb ficou muito bom só fechei pois acabou que não tive tempo para um planejamento adequado estão acabou fechando,mas ele cresceu muito chegou a ter uns 6.000 usuários cadastrados.Estava pensando já em fazer um web game,só estava esperando um tipo de parceria como essa....

Link para o comentário

• 0

Fala dracom !

então tem vaga pra pareceria ai ainda?

eu trampo com fireworks, dreanweaver,flash e photoshop.

Progranação: html.php.mysql,access,css se algum desses quizitos ajuda você no teu projeto e ainda tiver vaga eu estou a fim de participar, gostei desse projeto.

MSN: rezendejuliano@hotmail.com

Aguardo tua resposta.

Link para o comentário

• 0

já que o H3O re-abriu o tópico, vou postar tb...

vocês pararão com o projeto que estavam trabalhando?

estou fazendo sozinho um site(jogo) no estilo futebol manager ( alguém se lembra do elifoot, é nesse estilo ).

caso alguém queira entrar no projeto, favor visitar www.onfoot.com.br, ir la no forum e postar falando que quer entrar na equipe.

lembrando que só tem eu na equipe...rs

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...