marcdas Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 alguém sabe me dizer como faço para exportar os dados do DATAFLEX 3 para qualquer Banco de Bados, pode até ser o ACCESS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2006 http://forum.abril.com.br/info/forum.php?tópico=445461 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Acho que o link não esta mais no ar, porque não abriu. Procurei no forum o tópico com o número "445461", mas não achei, não há ocorrência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcdas
alguém sabe me dizer como faço para exportar os dados do DATAFLEX 3 para qualquer Banco de Bados, pode até ser o ACCESS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.