Silva Melo Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 Olá pessoal!Encontrei por aí vários scripts para tornar a minha página como página inicial. Mas você tem que editar o script com o endereço do site. Por acaso, alguém sabe como fazer com que o script copie o endereço direto da barra de endereços? Se alguém souber, eu agradeço.Um abraço.Silva Melo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 <script language="javascript"> alert(location.href); </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva Melo Postado Setembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Ola Andreia,Esse script que voce mandou gera uma caixa de alerta, mas não torna a home page como pagina inicial. De qualquer forma, voce me ajudou bastante. Eu testei o comando do seu script num codigo que eu tinha aqui e funcionou perfeitamente no IE. Aqui vai:<FORM><INPUT TYPE="BUTTON" NAME="Conclude" VALUE="Faça do meu site sua Página Inicial" OnClick="this.style.behavior='url(#default#homepage)'; this.sethomepage(location.href);"document.location"></FORM>Pena que não funcionou no Mozilla. Se alguém tiver alguma ideia manda ai!!Obrigado,Silva Melo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silva Melo
Olá pessoal!
Encontrei por aí vários scripts para tornar a minha página como página inicial. Mas você tem que editar o script com o endereço do site. Por acaso, alguém sabe como fazer com que o script copie o endereço direto da barra de endereços?
Se alguém souber, eu agradeço.
Um abraço.
Silva Melo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.