pedebreque Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 Eu estava tentando fazer um esquema de login e senha para area restrita onde o usuario acessar apenas uma vez, onde ele apos logar o seu login e senha fosse deletado ou desabilitado, mas eu não consegui! Será que alguém poderia me ajudar? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 como assim? voce tem o usuario cadastrado no banco de dados e após o primeiro acesso deletar esse registro??Como voce está fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 posta o codigo de como você esta fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 já tive um problema parecido..fiz o segintecadastrava o usuario no BD.os campos da tabelacd_usernm_userpws_usero cara logava.. ai armazenava todos os dados dele na sessao session("cduser") = ObjRs("cd_user") session("nmuser") = ObjRs("nm_user") session("pwsuser") = ObjRs("pws_user") ai eu criei uma pagina para o usuario sair do sistema logoff.asp StrSql = "DELETE * FROM t_users WHERE cd_user = '"Session("cduser")"' set ObjRs = Objconn.Execute (StrSql) session.abandon session("cduser") = "" session("nmuser") = "" session("pwsuser") = "" flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedebreque
Eu estava tentando fazer um esquema de login e senha para area restrita onde o usuario acessar apenas uma vez, onde ele apos logar o seu login e senha fosse deletado ou desabilitado, mas eu não consegui!
Será que alguém poderia me ajudar? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.