Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upload

maktub

Pergunta

Galera,

Talvez isso seja possível, dei uma pesquisada por ai e não encontrei algo que pudesse sanar ou tirar alguma dúvida, bem vamos a questão.

Tenho um banco de dados que possui os campos de nome, endereço, telefone e numero.

Meu cliente possui os mesmos dados em uma planilha excel que usa para atualizar dados cadastrais de clientes, porém essa planilha é atualizada sempre e precisa ser enviada para uma página e é claro necessita estar em um banco de dados para consulta. bom já li alguma coisa parecida em que ao fazer upload do excel uma condição poderia incluir estes dados (que não são poucos) de uma vez só no banco de dados desde que respeite a ordem de colunas. Eu uso bd Access

Alguém manja como posso fazer isso?

Só para adiantar, não o cliente não quer digitar no próprio sistema pois usa o arquivo excel em um palm e sim enviar o arquivo que não sabe qual linha esta atualizada de uma vez (só não gostaria de digitar todas as linhas na mão, seria uma loucura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...