ramon Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Como eu faço para colocar uma imagem de fundo no form sendo que minha imagem é 100x100 e meu form é de 800x600?Tem como fazer ou terei que criar uma imagem de fundo do tamanaho do form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 não você não presisa. inserir figura(um botao dee uma paisagem clika nele 2x) dai você seleciona a figura aumenta o campo e pronto....alguma duvida a mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Setembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Mas eu n quero estender a imagem se não vai perder a resolução eu queria que fica-se lado a lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Como eu faço para colocar uma imagem de fundo no form sendo que minha imagem é 100x100 e meu form é de 800x600?
Tem como fazer ou terei que criar uma imagem de fundo do tamanaho do form?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.