py2tz Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Tenho uma page com 3 frames e precisava inserir um 4 frame com 80x80 junto com o que esta em vermelho abaixo, sendo que o nome da page nova é users.asp<frameset Framespacing="0" Border="0" Frameborder="0" rows="92,428" cols="*"> <frame name="chattop" scrolling="no" marginwidth=8 marginheight=0 noresize src="chattop.asp?Topic=<%=Server.URLEncode(Topic)%>" > <frameset marginwidth="0" merginheight="0" framespacing="0" Border="1" frameborder="1" rows="342*,83*" cols="*"> <frame name="chat" scrolling="yes" marginwidth=8 marginheight=0 noresize src="chat.asp"> <frame src="msg.asp" name="bottom" Marginwidth="0" Marginheight="0" Framespacing="0" Border="0" Frameborder="NO" scrolling=no> </frameset></frameset>já fiz várias tentativas, mas estou apanhando pakas, alguém manja desse item?Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 iFrames são bem mais simples e fávocês de se trabalhar.Já penosu em usá-los?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Setembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Olá Beraldo,Rapaz, se eu estou apanhando com frames, já pensou acrescentando o i na frente, não tenho nem ideia de como deve ser, tem alguma sugestão prá esse caso?Hoje ele esta assim: _______________|xxxxxxxxxxxxxx ||______________||xxxxxxxxxxxxxxx||xxxxxxxxxxxxxxx||_____________||_____________|Precisava deixar assim: _______________|xxxxxxxxxxxxxxx||______________||xxxxxxxxxxxxxxx||xxxxxxxxxxxxxxx||_____________||xxxxxxxxxxx|xxx||__________|__|Sendo este novo com 80x80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 iFrame é simples. :) <iframe name="iframe01" id="iframe01" src="sua_pagina.php" style="widht: 80px; height: 80px;"></iframe> você pode trocar os frames por iFrames. Ficará mais fácil de mexer.* As imagens em posts estão desabilitadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Setembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Beraldo, realmente parece ser mais fácil mesmo, porem estou apanhando com as medidas das caixas,Eu altero os px porem elas não mudam de tamanho, onde estou errando?</HEAD><iframe name="chattop" id="iframe01" scrolling="no" marginwidth=8 marginheight=0 scrolling="no" noresize src="chattop.asp?Topic=<%=Server.URLEncode(Topic)%>" style="widht: 100px; height: 80px;"></iframe><iframe name="chat" id="iframe02" scrolling="yes" marginwidth=8 marginheight=0 scrolling="yes" noresize src="chat.asp" style="widht: 100px; height: 200px;"></iframe><iframe name="msg" id="iframe03" scrolling="yes" marginwidth=8 marginheight=0 scrolling="no" noresize src="msg.asp" style="widht: 560px; height: 80px;"></iframe><iframe name="users" id="iframe04" scrolling="yes" marginwidth=8 marginheight=0 scrolling="yes" noresize src="users.asp" style="widht: 40px; height: 80px;"></iframe></HTML>----Beraldo é demaisAcho que descobri, faltou um ; no width, Cara, bem melhor mesmo, acho que isso mata aqueles velhos frames, com os tristes *, rows, cols, tá louko, isso é coisa de louko. Valeu, obrigado, pela dica.Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
py2tz
Tenho uma page com 3 frames e precisava inserir um 4 frame com 80x80 junto com o que esta em vermelho abaixo, sendo que o nome da page nova é users.asp
já fiz várias tentativas, mas estou apanhando pakas, alguém manja desse item?
Fausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.