Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudando De 3 Frames Para 4 Frames

py2tz

Pergunta

Tenho uma page com 3 frames e precisava inserir um 4 frame com 80x80 junto com o que esta em vermelho abaixo, sendo que o nome da page nova é users.asp

<frameset Framespacing="0" Border="0" Frameborder="0" rows="92,428" cols="*">

<frame name="chattop" scrolling="no" marginwidth=8 marginheight=0 noresize src="chattop.asp?Topic=<%=Server.URLEncode(Topic)%>" >

<frameset marginwidth="0" merginheight="0" framespacing="0" Border="1" frameborder="1" rows="342*,83*" cols="*">

<frame name="chat" scrolling="yes" marginwidth=8 marginheight=0 noresize src="chat.asp">

<frame src="msg.asp" name="bottom" Marginwidth="0" Marginheight="0" Framespacing="0" Border="0" Frameborder="NO" scrolling=no>

</frameset>

</frameset>

já fiz várias tentativas, mas estou apanhando pakas, alguém manja desse item?

Fausto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Beraldo,

Rapaz, se eu estou apanhando com frames, já pensou acrescentando o i na frente, não tenho nem ideia de como deve ser, tem alguma sugestão prá esse caso?

Hoje ele esta assim:

|xxxxxxxxxxxxxx |

|______________|

|xxxxxxxxxxxxxxx|

|xxxxxxxxxxxxxxx|

|_____________|

|_____________|

Precisava deixar assim:

|xxxxxxxxxxxxxxx|

|______________|

|xxxxxxxxxxxxxxx|

|xxxxxxxxxxxxxxx|

|_____________|

|xxxxxxxxxxx|xxx|

|__________|__|

Sendo este novo com 80x80

Link para o comentário

• 0

Beraldo, realmente parece ser mais fácil mesmo, porem estou apanhando com as medidas das caixas,

Eu altero os px porem elas não mudam de tamanho, onde estou errando?

</HEAD>

<iframe name="chattop" id="iframe01" scrolling="no" marginwidth=8 marginheight=0 scrolling="no" noresize src="chattop.asp?Topic=<%=Server.URLEncode(Topic)%>" style="widht: 100px; height: 80px;"></iframe>

<iframe name="chat" id="iframe02" scrolling="yes" marginwidth=8 marginheight=0 scrolling="yes" noresize src="chat.asp" style="widht: 100px; height: 200px;"></iframe>

<iframe name="msg" id="iframe03" scrolling="yes" marginwidth=8 marginheight=0 scrolling="no" noresize src="msg.asp" style="widht: 560px; height: 80px;"></iframe>

<iframe name="users" id="iframe04" scrolling="yes" marginwidth=8 marginheight=0 scrolling="yes" noresize src="users.asp" style="widht: 40px; height: 80px;"></iframe>

</HTML>

----

Beraldo é demais

Acho que descobri, faltou um ; no width,

Cara, bem melhor mesmo, acho que isso mata aqueles velhos frames, com os tristes *, rows, cols, tá louko, isso é coisa de louko. Valeu, obrigado, pela dica.

Fausto

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...