hipnos na area Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Eu queria saber como colocar o fundo fixo usando CSS(por que o fundo não é da página e sim de um campo de texto'<textarea>')e com "bgproperties=fixed" não funciona em textareaNo mozilla e firefox os fundos não se mexem porem no IE eles se mexe...E o que eu estou fazendo é pra funcionar na maioria dos Browsers igual...alguém aí sabe um efeito que faça o mesmo do "bgproperties=fixed"?Agradeço a atenção e mutio obrigado por no minimo ler esse tópicoT+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 background: url (imagem.jpg) fixed; Já tentou assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Setembro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 Muito obrigado!!!Vê como coisas simples fazem a diferença?T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
Eu queria saber como colocar o fundo fixo usando CSS
(por que o fundo não é da página e sim de um campo de texto'<textarea>')
e com "bgproperties=fixed" não funciona em textarea
No mozilla e firefox os fundos não se mexem porem no IE eles se mexe...
E o que eu estou fazendo é pra funcionar na maioria dos Browsers igual...
alguém aí sabe um efeito que faça o mesmo do "bgproperties=fixed"?
Agradeço a atenção e mutio obrigado por no minimo ler esse tópico
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados