André Oliveira Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Estou com um servidor Windows 2003 Server e já esta configurado o servidor pop3 e smtp, mas estou precisando acessar o webmail também. qual eu uso, e como é a instalação dele ..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valmor Seabra Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 você pode estar uebimiau http://www.uebimiau.org/ facil de usara e de configurar..qualquer coisa estamos ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Valmor Seabra como isso funciona?? baixei extrair mais não achei nada de instlara nem manual não pode da a manha de como funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Oliveira
Estou com um servidor Windows 2003 Server e já esta configurado o servidor pop3 e smtp, mas estou precisando acessar o webmail também. qual eu uso, e como é a instalação dele ..
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.