Felipe Vital Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Gostaria de saber como eu posso pegar o log de um usuário da rede, e com este dado, alimentar um campo no access.Felipe Vital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gilberto - Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 Utilize o código abaixoOption Compare DatabaseOption Explicit' função para pegar o usuario ativoDeclare Function WNetGetUser Lib "mpr.dll" Alias "WNetGetUserA" _ (ByVal lpName As String, ByVal lpUserName As String, lpnLength As Long) As LongFunction gGetUserName() As String Const lpnLength As Integer = 255 Dim Status As Integer Dim lpName, lpUserName As String lpUserName = Space$(lpnLength + 1) Status = WNetGetUser(lpName, lpUserName, lpnLength) lpUserName = Left$(lpUserName, InStr(lpUserName, Chr(0)) - 1) gGetUserName = lpUserNameEnd Function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - gilberto - Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 e na consulta de atualização ou acréscimo definir a expressão, exUsuario: gGetUserName() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Vital
Gostaria de saber como eu posso pegar o log de um usuário da rede, e com este dado, alimentar um campo no access.
Felipe Vital
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.