Guest Luckxander Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Fiz o layout de um site no Fireworks, tamanho 800x600.No centro do layout, a imagem é parecida com um monitor, nos cantos direito e esquerdo, existem menus.Preciso jogar as páginas no centro dessa imagem (monitor), quando uso iframe, a página aparece antes da imagem de layout.Como faço para colocar as páginas no centro da imagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 no link você tem que especificar o target ex. se o iframe você "batizou" de if_meio...no link você vai ter que colocar o target="if_meio" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luckxander Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Cara, acabei de fazer um site com o detalhe igual ao que você tá querendo.Visite meu site e me informe se é isso mesmo, se for, me passe um email que volto aqui e te ensino.o endereço do site é:www.candeias.pilares.netmeu email é lu@pilares.netcoloque Fireworks no assunto do email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luckxander
Fiz o layout de um site no Fireworks, tamanho 800x600.
No centro do layout, a imagem é parecida com um monitor, nos cantos direito e esquerdo, existem menus.
Preciso jogar as páginas no centro dessa imagem (monitor), quando uso iframe, a página aparece antes da imagem de layout.
Como faço para colocar as páginas no centro da imagem ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.