§uiciDa£ Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 ae galera eu to comçando a mexeer com asp, e qria saber q programa eu tnho q ter pra mim rodar ele no meu pc...e onde eu posso fazer o download do PWS ?vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Para programar asp, basta o notepad do windows, ou qualquer editor de texto.Eu particularmente uso e gosto muito do Dreamweaver MX e também vi e aprovei o Interdev.Aqui mesmo no script brasil tem apostilas, curso on-line e esse fórum para tirar dúvidas.Para 'rodar' as páginas utilize o PWS ou o IIS (no caso de ter o windows 2000 server)O site www.aspecto.net suporta asp e tem planos de custo 0.Para saber como instalar o PWS:http://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_104.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 mais eu numt nho o cd do win98 como eu posso instalar o pws, ou tm algum otro programa semelhante a ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 NO artigo que eu passei tem o link pra download do pws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 tm nd"Se você não possui o pacote de atualização Windows NT 4.0 Option Pack, clique aqui e você poderá fazer o download no site da Microsoft."eu uso win98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu to comçando a mexeer com asp, e qria saber q programa eu tnho q ter pra mim rodar ele no meu pc...e onde eu posso fazer o download do PWS ?
vlw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.