Guest - Carlos - Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Aqui é o seguinte eu fiz um programa uns tempos para traz em paradox, so que eu queria passar esse programa para ou banco, pode ser IB, queria saber se tem jeito, e se tiver como eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 opatem jeito sim amigo, você vai ter que fazer um loop na sua tabela e gravar todos os dados em um arquivo de texto, separados por delimitadores, e depois fazer o mesmo no arquivo de texto, pegando o texto entre os delimitadores e jogando no banco de dados IBEste processo de importação e exportação de dados via texto separados por delimitadores, é conhecido como CVS...se voce não tem noção de como fazer isto, posta ai que te passamos exemplos...agora não da pra mim fazer isso to no trampo ehehabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Ai eu num tenho a minima ideia de como eu posso fazer isso, se alguém ai poder ajudar eu agradeceria muito, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Aqui é o seguinte eu fiz um programa uns tempos para traz em paradox, so que eu queria passar esse programa para ou banco, pode ser IB, queria saber se tem jeito, e se tiver como eu faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.