giovanea Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 aí galera!!! eu mexia com asp e estava acostumado a usar tipo :If Request.QueryString("Categoria") = "" Then Session("Categoria") = 6 ELse Categoria = CInt(Request.QueryString("Categoria")) If (Categoria < 1) Or (Categoria > 10) Then Session("Categoria") = 6 Else Session("Categoria") = Categoria End If End Ifex: www.exemplo.com.br/categoria=2no php estou tendo dificuldades para fazer!! alguém me da uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=43583Olhe a parte de Query Strings. Deve ajudar.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 Acessa assim:$_GET['categoria']Mas lê ali o que o tio Beraldo falou que é bom :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
giovanea
aí galera!!! eu mexia com asp e estava acostumado a usar tipo :
If Request.QueryString("Categoria") = "" Then
Session("Categoria") = 6
ELse
Categoria = CInt(Request.QueryString("Categoria"))
If (Categoria < 1) Or (Categoria > 10) Then
Session("Categoria") = 6
Else
Session("Categoria") = Categoria
End If
End If
ex: www.exemplo.com.br/categoria=2
no php estou tendo dificuldades para fazer!! alguém me da uma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.